quarta-feira, 10 de novembro de 2010

....

To feliz,com saudade,em paz,com Deus,amando,com mais fé,com muito calor,com dúvidas na cabeça e principalmente no coração,to gorda,com a unha feita,desempregada,com várias músicas na cabeça,com vontade de me declarar,mas ja me declarei,mas ainda tenho essa vontade,to ouvindo mais,observando mais,to acreditando menos nas pessoas e depositando toda essa crença em Deus,to me amando mais,chorando mais,rindo mais,pensando mais em coisas construtivas,mesmo que sejam as minhas coisas construtivas,to mais tolerante,mas não devia,to mais positiva,mais infantil e ao mesmo tempo mais madura,to na mesma,mas sempre mudando,to em paz,mas sempre em conflitos comigo mesma,to mais gorda de quando eu escrevi la em cima e em fim..to sem NENHUMA CRIATIVIDADE hj!!!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário