quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Se iluda...

Sabe quando tudo na sua vida não tem uma resposta?É exatamente aí que vejo o quanto sou fiel ao meu Deus,tudo o que me encomoda fica fácil de lidar,por mais que por alguns instantes as lágrimas teimam em cair,o meu sorriso chega muito rápido.E isso não é uma questão de ser forte ou não e sim questão do tamanho do amor que sem tem por Deus,no qual estando sempre com Ele,mais rápido e próximo Ele estará diante de mim,quando eu mais precisar e principalmente quando eu achar que sei me virar.
Já chorei diversas vezes por pessoas que de mim só queriam rir,mas mesmo percebendo essa mesquinha intenção,tive a capacidade de sorrir junto com elas,me iludidando,que talvez assim pudesse despertar algo de interessante que as fizessem me querer bem.Já fiz isso milhares de vezes e diante de tal ilusão,me fiz chorar diversas vezes.Ja ouvi,de pessoas que sei verdadeiramente que me querem bem,o quanto isso estava sendo humilhante pra mim e que eu não tinha necessidade de agir dessa maneira.Mas talvez,por tanta ilusão e por tanta humilhação,hoje eu seja mais orgulhasa do que nunca diante desse passado,porque só hoje pude entender melhor o quanto sofreu Jesus,pelo simples fato de AMAR!!

Então,se ILUDA quantas vezes achar necessário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário